"Senhor, tua Palavra é luz no meu caminho e lâmpada para os meus pés! Creio que por meio da tua Palavra o Universo se formou; Creio que por meio da Tua Palavra a terra se firmou; Creio que Tua Palavra, o Verbo Eterno, se encarnou em nosso meio: Jesus, és a Palavra Viva de Deus Pai, Palavra que permanece viva em nosso meio, e continua a ser inspirada e renovada pelo Santo Espírito. Tudo pode passar, as ervas podem secar, as folhas podem cair, o céu e a terra passar, mas, tua Palavra meu Deus, jamais passará. E enquanto eu viver quero emprestar minha voz a Ti para que continueis falando ao coração dos homens e mulheres deste tempo! Fala-me Senhor, fala em mim Senhor, fala por mim Senhor!"

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011!



“A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus”.

“Vamos fechar o ano com chave de ouro e esperar por 2011 sem ter medo do dia de amanhã, porque o amanhã só pertence a Deus. Lembre-se: ser feliz é o que importa, independente de qualquer coisa, aliás, a melhor maneira de encontrar a felicidade começa em si mesmo”.

“Celebre e sorria! Pois você tem 2011 motivos para sorrir e celebrar”.

“Um ano novo vai chegar à ESTAÇÃO. Se não puder ser o MAQUINISTA, seja o seu mais divertido PASSAGEIRO. Preste atenção em cada PONTO DE PARADA e fique atento ao APITO DA PARTIDA. E quando decidir descer na ESTAÇÃO onde a esperança lhe acenou não hesite. Desembarque nela os seus sonhos... Desejo que a sua VIAGEM pelos dias do próximo ano seja de PRIMEIRA CLASSE!”.

“Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente ouça as palavras que sempre desejou ouvir. Pronuncie as frases que um dia desejou repetir. Sinta a emoção que sempre esperou sentir. Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir. Divida o carinho com quem sempre desejou repartir. Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir, e viva a vida que sempre sonhou existir...”.

“Que nesse ano possamos sorrir, e contagiar a todos com uma alegria verdadeira, que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, apenas a brisa do viver, que nesse ano possamos cantar, e dizer coisas da vida, que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos, brindemos ao Ano novo!”

“Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se oportunidade e seu primeiro capítulo é o dia de um feliz ano novo”.

“Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro”.

“Que nosso aprendizado do passado e presente, seja os degraus que precisamos para o nosso crescimento no presente e no futuro. Deus abençoe sua passagem de ano, e te de força para ajudar na construção de um mundo melhor”.

“Hoje, todos nos cumprimentamos, desejando-nos ‘Feliz Ano Novo!’ e costumamos repetir também a conhecida frase: ‘Ano novo, vida nova!’. Para cada um de nós, um novo ano supõe uma nova possibilidade de perfeição, de melhoramento, de própria superação. Neste novo ano, você não deve se contentar em ser como foi no ano passado. Não; não estou lhe dizendo que no ano passado você
foi ruim; é verdade, porém, que neste novo ano você tem que ser melhor. Pois foi bom que no ano passado você não foi ruim; mas seria muito ruim se este ano você não fosse melhor. É a lei do progresso, que é lei própria de todo ser vivo. Como você vai progredindo em tudo, em idade, em conhecimentos, em experiências, etc., assim deve ir crescendo também em seu espírito. Que seja um feliz ano novo, com essa felicidade que é fruto do esforço diário no afã de sobrelevar-se em cada um dos atos”.

“Ano novo, noite cristã onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia”.

‘Que 2011 seja um ano de vitórias e conquistas para todos e que tenhamos sempre a força necessária para não desistirmos dos nossos objetivos por maiores que forem as dificuldades, pois temos sempre a certeza de que Deus está ao nosso lado”.

“O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos... mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco! Assim, neste novo ano que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos... em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão e muito amor.”

“Que o ano novo seja tudo de bom e traga do início ao fim muita paz, saúde, amor e prosperidade”.

“2011: Ano de renovação, ano de busca, ano de compaixão... Renove sua alma e o seu espírito... Busque amor e esperança... Tenha compaixão com aqueles que perderam a vontade de amar, aqueles que não sabem o sentindo da bondade. Em 2011 mude seus hábitos, coloque qualquer objetivo, trace algo que te impulsiona a lutar e vencer. Agradeça a Deus por mais este ano, mesmo se foi um ano de dor, de mágoa e decepção. Agradeça a Deus por estar vivo e ao lado das pessoas que te amam, agradeça por nunca estar sozinho, pelo alimento, pelo amor que muitos doaram para ti e pelas dores sofridas, pois tenha certeza que em algum momento elas te edificaram... Que nosso Senhor nos ajude em mais uma caminhada que ira começar!”.

“Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo, de buscarmos os grandes milagres da vida a cada instante. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonho!”.

“Hoje terminamos juntos mais um ano, foi um ano de muitas realizações, alegrias e tristezas, mas se chegamos até aqui é porque mesmo com todas as dificuldades que a vida nos apresentou fomos capazes de tudo superar e com elas aprendemos muito e principalmente crescemos interiormente. Mas nós que hoje estamos aqui perante esta passagem maravilhosa deixamos que junto a ela nos despeçamos de todas as nossas tristezas, derrotas, desânimos, dores , lágrimas e tudo aquilo que nos fez sofrer e que fazemos questão de esquecer , pois, ninguém vive do passado. Vamos sim acreditar que agora é tudo novo e a nossa vida também,tudo será diferente para melhor,muito melhor porque somos nós que dizemos o sim e o não em nossas vidas e são estas duas palavrinhas que escrevem o nosso destino. Portanto pensemos bem antes de usá-las. Vamos acreditar, vamos ter fé e é claro vamos também fazer por onde para que tudo isso se reverta em muita saúde, paz, felicidade, prosperidade, fraternidade e amor, muito amor. Para nós, nossos filhos, nossos amigos e nossos familiares”.

“Renovações de fé e muita paz para o ano novo!”.

“Ao romper um novo, não esqueça que sonhos possuem asas. Asas do desejo, asas da esperança, asas do amor, asas da fé. O ano velho se vai, levando consigo muitas lembranças, umas ruins, outras alegres... Mas isso não importa! O importante é que você chegou até aqui”.

“Um novo está começando! Lembre-se sempre do próximo! Esteja sempre perto de Deus, da família e dos amigos!”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nuvem de Tags

Amizade (7) Ano novo (3) Artigos (20) Artur da Távola (1) Audio (1) Autores desconhecidos (1) Beatificação (1) Carlos Drumonnd de Andrade (1) Charles Caleb Colton (1) Colaboradores (2) Dalai Lama (1) Dennis Gabor (1) Devocional (10) Diacp. José da Cruz (5) Diário (1) Divulgação (1) Documentos da Igreja (2) Ella Wheeler Wilcox (1) Em defesa da vida (1) Estudo sobre a Didaché (6) Estudos e Catequeses (2) Eucaristia (1) Eventos (1) Família (2) Fé e Política (1) Fernando Pessoa (2) Fernando Sabino (1) Formação (21) Fotos (4) Gandhi (1) George Bernard Shaw (1) George Gracie (1) Gotas da Palavra (5) Gotas de sabedoria (50) Henry Thoreau (1) Heresia (2) Homenagem aos pais (1) Homilias (25) Icones (1) Ir. Inês (1) João Paulo II (3) Joseph Campbell (1) Liang Tzu (1) Liturgia (1) Luana Lua (1) Madre Teresa de Calcutá (1) Maria Paula Fraga (1) Mário Lago (1) Mário Quintana (1) Matrimônio (1) Música (30) Natal (7) Nossa Senhora (2) Nossa Senhora Aparecida (3) Nossa Senhora da Alegria (1) Oliver Wendell Holmes (1) Orações (10) Pablo Neruda (1) Palavra dos Santos (3) Paróquia Todos os Santos (1) Pe. Fábio de Melo (1) Pierre Schurmann (1) Pio XII (1) Poemas (6) Pregações (3) Refletindo com a Palavra de Deus (9) Reflexão (84) Reflexões Quaresmais (17) Renata Mangeon (1) Roberto Shinyashiki (1) Rodolfo Marinho de Sousa (1) Sabedoria dos Santos (10) Sacerdócio (2) Sacramentos (1) Sagrada Família (1) Saint Exupéry (1) Santa Emília de Rodat (2) Santa Faustina (1) Santa Teresa de Jesus (1) Santa Terezinha do Menino Jesus (2) Santo Agostinho (1) Santos (1) São Francisco de Assis (1) São João Maria Vianney (1) Sirlei L. Passolongo (1) Solidariedade (1) Tahyane Rangel (1) Testemunho (7) Vargas Vila (1) Versículos Eternos (1) Videos (49) Vinicius de Moraes (1) Vocação (2) Zeza Marqueti (1)