“Que a sua imaginação repleta de sonhos que parecem inatingíveis, se transforme numa bela realidade no ano que está chegando”.
“Que as realizações alcançadas neste ano sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro”.
“Ao romper o novo ano não esqueça que os sonhos possuem asas...
Asas do desejo;
Asas da esperança;
Asas do amor;
Asas da fé;
Asas da união!
O ano velho vai levando consigo muitas lembranças ruins e alegres, mas isso não importa...
O importante é que chegamos até aqui!
Que tenhamos um Ano Novo com paz, amor, saúde bênçãos e muitas alegrias!”
“Façamos uma aliança de amizade para 2012. Assim como o ouro é precioso para nós os mortais... A amizade é preciosa para a alma e a nossa essência... Quero seguir trilhando o teu caminho durante 2012 e enquanto assim me permitir, pois o ouro é um metal valioso, mas aos pés de tua amizade nada representa para mim!”
“Ano velho, não vejo os momentos em que estive arrumando os sentimentos, joio e trigo separando, para a luz do seu nascimento. Ano findando, o que, vivendo, aprendi? Como foi que empreguei o tempo que recebi? Quanto joio arranquei e quanto trigo eu colhi? Quantos sonhos realizei, e de quantos me desfiz? Agradecido, do período que está findo, por ajustar minha vida para o ano que vem surgindo. Ano novo, és bem-vindo!” (Lêda Mello)
“Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalentar para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar com um sorriso o ano bem vindo. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado”.
“A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário