O homem sempre sonhou em viajar pelo espaço. Por isso, em junho de 1969, os astronautas chegaram à lua. Em abril de 2001, o milionário norte-americano Dennis Tito se tornou o primeiro turista espacial, ao custo de 20 milhões de dólares. Seu empolgante “Passeio” durou alguns dias, antes de regressar com êxito a terra.
Talvez você e eu nunca tenhamos a fascinante experiência dos astronautas nem de Dennis Tito. Mas, de toda maneira, estamos viajando continuamente pelo espaço. Nosso planeta, como admirável veiculo espacial, se locomove acerca de 1800km por minuto em sua órbita perfeita ao redor do sol,de modo que sempre estamos viajando pelo maravilhoso universo do CRIADOR.
Mas um dia realizaremos a mais espetacular das viagens espaciais. Deixaremos para trás a lua, o sol e todos os planetas de nosso sistema. Viajaremos a uma velocidade desconhecida em direção a casa de Deus, o Reino dos Céus, onde poderemos viver com eterna felicidade junto ao nosso supremo Redentor.
Quanto perderemos se não fizermos essa viagem! Perderemos a própria vida.
A salvação gratuita e eterna inclui essa viagem, “com tudo pago”. O custo já foi pago por Jesus, quando ofereceu a vida por nossa Redenção.
A esta altura, poderíamos nos perguntar o que seria de nós hoje se Jesus não tivesse vindo como o Salvador do mundo. Mas Ele veio, assumiu nossa natureza humana e nos ofereceu sua vida! Também poderíamos nos perguntar que sentido teria nossa fé se Cristo não tivesse ressuscitado e vencido a morte. Mas Cristo ressuscitou e vive para sempre! Igualmente, poderíamos nos perguntar qual seria o destino da humanidade se Jesus não voltasse a terra? Mas ele certamente voltará, fará novas todas as coisas e nos dará vida eterna em seu Reino!
Sem cristo, o que seria de você e de mim? Mas com Ele, como é doce viver! Tudo de bom que temos devemos a Ele. Toda nossa esperança esta fundamentada em seu amor. Todas as nossas debilidades se acabam ao seu lado, porque Ele é nosso poderoso Salvador.
Desconheço o autor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário